quarta-feira, 9 de abril de 2014

Há tempos quero dar os meus Pitacos...

Há tempos venho ensaiando a elaboração e manutenção de um Blog por meio do qual eu pudesse exprimir minhas impressões e opiniões, sobretudo, em relação ao cotidiano político e social de Botucatu e região, sem excluir a possibilidade de discussão de temáticas nacionais e internacionais (em menor número).
Alterei o nome desse espaço diversas vezes, antes da divulgação, buscando um resumo do conceito daquilo que pudesse representar uma plataforma de divulgação de opiniões pessoais.  E confesso que ainda não estou plenamente satisfeito.
Mas, é verdade, o nome hoje escolhido – “Pitacos do André” – tem a possibilidade de delinear o espírito desse espaço.
Quero dizer com isso que este BLOG pretende apenas apresentar MEUS PITACOS, espero, sempre respeitosos e ponderados, com relação a assuntos que EU considere interessantes.
Não espere, caro leitor/internauta, que levantarei bandeiras partidárias. Levantarei, sim, perspectivas e visões políticas sem partidarização. Por quê? Porque EU quero assim no MEU espaço de divulgação de opiniões.
Qualquer indivíduo tem o direito de discordar ou achar ‘alhos e bugalhos’ sobre as mal traçadas linhas deste BLOG. Reconheço o direito democrático da oposição de opiniões. Aos que não concordam, sintam-se livres, leves e soltos para que nunca mais acessem este pequeno espaço existente em uma imensidão chamada Internet.

No mais, sejam bem vindos e boa leitura!!!